Igreja

Nossa Família

A Igreja Evangélica Gideões da Fé não é uma igreja que vive separada das demais que cuidam por obedecer aos princípios de santificação das Escrituras, porém, obedece de forma séria a declaração de Paulo que diz para não se unirmos àqueles que se dizem irmãos, mas são impuros, avarentos, idólatras, maldizentes, beberrões e roubadores “com estes, disse Paulo, “nem ainda comais” (1Co 5.11) e esta igreja entende como séria a orientação do apóstolo João em sua segunda epistola que diz que “se alguém vem ter convosco e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras” (2Jo vvs.10,11). A Igreja Evangélica Gideões da Fé se esforça não para ser a melhor, mas para obedecer a vontade de Deus e não ser a pior.

Programação Semanal

• Segunda das 19:30 às 22:00 curso teológico